segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para Descontrair: Viciado em Trabalho



Viciado em Trabalho

Um Viciado em Trabalho não tem quarto...... Tem escritório!

Um Viciado em Trabalho não tem amigos........ Tem contatos!

Um Viciado em Trabalho não tem vida............ Tem carreira!

Um Viciado em Trabalho não tem sonhos..... Tem projetos

Um Viciado em Trabalho não tem encontros...... Tem reuniões!

Um Viciado em Trabalho não toma Vodka...... Toma decisões

Um Viciado em Trabalho não navega na Internet..... Faz pesquisas!

Um Viciado em Trabalho não tem domingo ........ Tem hora-extra!

Um viciado em trabalho não tem esposa..... Tem secretária.

Por último, fique tranqüilo: Um Viciado em Trabalho não fica lendo essas mensagens ou emails... Ele trabalha!

Ou seja, não é o seu caso e nem o meu......!
 (rsrsrs)

0 comentários:

Yoga Namaskar - Aprenda sobre Yoga!

Meus Blogs Amigos - Vale visitar...

Selinhos

Selinhos
Blog Brindes do Rei

Blog Amigo do Paixão Por Livros

Blog da Ana

Ganhei este selinho da Jacke do Blog Atitudes Positivas

Esse "Yoga Cat" eu ganhei da minha amiga Márcia

Esse selinho eu ganhei da Ana do "Pelos Caminhos da Vida"

Recebi da Jakeline do blog Jakeline Magna... Tudo às Claras!!

On-Line

De onde vem as visitas

Live Traffic Feed

 

Blog da Vick Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez